EM BUSCA DO ARTILHEIRO

Presidente do Palmeiras revela encontro com representante de Tardelli, mas admite dificuldades na negociação

Redação O Tempo

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 21 de dezembro de 2011 | 19:48
 
 
 
normal

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou em entrevista à Rádio Estadão/ESPN que se reuniu com o representante do atacante Diego Tardelli nessa terça-feira. Apesar do encontro, a novela envolvendo a possível contratação do artilheiro está longe de um final feliz. O bônus solicitado pelo jogador é o maior empecilho para a conclusão do negócio.

"Procuramos o Diego há mais de um mês. Almocei ontem com o representante dele, mas as coisas não são tão fáceis como vem sendo veiculadas. Ele tem uma proposta de um time do Catar. Tem ainda o valor do bônus pedido pelo atleta, que é alto", declarou.

De acordo com informações do jogador e técnico do Anzhi (RUS), Roberto Carlos, a equipe europeia esttaria disposta a negociar o jogador por 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 9,6 milhões).

Além da busca por reforços, o presidente alviverde revelou uma certa preocupação com o assédio que Felipão vem sofrendo do Atlético de Madri.

"Felipão sabe que estamos tentando. Ele não vai mudar a posição dele de permanecer no clube por não termos conseguindo um ou outro jogador", concluiu.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!