O Atlético retomou o caminho das vitórias no úlimo final de semana, depois de quatro jogos sem triunfo no Campeonato Brasileiro. E é exatamente a postura do time contra os goianos, que sevirá de parâmetro para o duelo desta quinta-feira (19), pela Copa Libertadores, contra o Independiente Del Valle, do Equador, no Mineirão.

A intensidade da equipe alvinegra demonstrada no final de semana é o objetivo do time para o duelo contra os equatorianos, conforme espera o atacante Ademir. Depois de Keno ter deixado o jogo com lesão muscular, a tendência é que ele seja titular no próximo jogo.

"Uma vitória que nos mostra o quão grande é o nosso time, o nosso elenco. Infelizmente, tivemos alguns resultados que não foram positivos. Mas tenho certeza que esta vitória nos mostra como é importante jogar com intensidade, indo para cima sem medo de ser feliz. E a gente vai em busca de mais uma vitória para conseguir a classificação na Libertadores", declarou.

Ademir reconheceu a importância da torcida no Horto, para inflamar o time a buscar a vitória. Agora, o duelo contra o Del Valle será no Mineirão, e Ademir espera que a atmosfera da partida se mantenha no Gigante da Pampulha.

"Foi algo incrível. Inflamou sem dúvida nenhuma. O papel da torcida é importantíssimo nos jogos. Pressionou o adversário. Na hora a gente roubou a bola e saiu o gol. Espero que continue assim para o restante para a temporada. A união, a raça colocada neste jogo. Não que nos outros jogos não tenha sido, mas nossa intensidade aumentou muito. A gente praticamente não sofrue no jogo. E isso deu resultado", disse.

Apesar de ter retomado o caminho das vitórias, Ademir prega cautela e foco ao grupo. E que os objetivos passam pela intensidade demonstrada.

"Essa intensidade já é do time, desde o ano passado. A gente viu que o torcedor saiu satisfeito. Temos que ter tranquilidade. Não achar que está tudo muito bom. Manter os pés no chão. E continuar assim para as próximas partidas", finalizou.