A tarde de domingo (16) foi especial para os atleticanos com mais uma da série de eventos inaugurais da Arena MRV. Durante o Lendas do Galo, um dos maiores ídolos do Atlético, Ronaldinho Gaúcho foi homenageado, mas retribuiu o amor com um gesto do rival Cruzeiro: punho cruzado.

São históricos os sinais que as torcidas organizadas dos clubes fazem para representar os times e eventuais 'amizades' extra-campo com outras torcidas. Em Belo Horizonte, os rivais Atlético e Cruzeiro possuem sinais diferentes, o Galo com o 'dedo para o alto', enquanto a Raposa com 'punho cruzado'.

Durante o Lendas do Galo, no entanto, Ronaldinho Gaúcho se equivocou e fez o sinal dos cruzeirenseses, algo que pegou os atleticanos de surpresa. O ex-atacante já foi acostumado em fazer o punho cruzado, pois o Flamengo, equipe que o jogador já atuou, também possui a mesma marca que o do Cruzeiro.

A gafe de Ronaldinho Gaúcho viralizou nas redes sociais, com principalmente torcedores de Cruzeiro e Flamengo brincando com a imagem. O ex-jogador estava no time 'Vingadores' e contribuiu com duas assistências na partida.