Hulk voltou a fazer a diferença para o Atlético na bola parada. Um gol de falta do atacante abriu o placar para o Galo na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo na tarde deste domingo (6/8), no estádio do Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lance, aos 3 minutos do primeiro tempo, chamou a atenção pela longa distância e pela força do arremate do super-herói alvinegro. Uma cena que lembrou à do clássico contra o Cruzeiro, em 3 de junho, quando Hulk marcou o gol da vitória também em cobrança de falta 'do meio da rua'.
Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Na transmissão do jogo entre Galo e Tricolor, o Premiere informou que a finalização do camisa 7, a quase 40 metros do gol, atingiu 94 km/h. Já no duelo contra a Raposa chegou a 130 km/h. Outra diferença é que, diante do time celeste, a bola foi rasteira, enquanto neste domingo morreu no ângulo.
Após o jogo, informado sobre a velocidade do chute contra o São Paulo, Hulk ressaltou: "Mas o chute mais rápido é de 208 (km/h), meu ainda", disse, sorridente, ao Premiere.