O técnico Rodrigo Santana, do Atlético, 'bateu e assoprou' a atuação dos seus jogadores no empate deste domingo contra o Goiás, fora de casa, pelo Campeoanto Brasileiro. Apesar de ter enaltecido alguns aspectos da equipe, ele ainda acha que algumas situações podem ser melhoradas.

"Sem a bola, estivemos bem organizados. A equipe tem mostrado um equilíbrio grande dentro e fora de casa, jogando no mesmo padrão, isso chama minha atenção. Ao mesmo tempo, precisamos ser mais agressivos no terço final do campo, escolher melhor as opções para matar o jogo", pontua.

Foi somente depois dos 30 minutos do primeiro e segundo tempo que o Atlético intensificou a criação de jogadas, quase chegando a balançar as redes. Se este aproveitamento tivesse aparecido com mais frequência, a chance de somar três pontos em Goiânia seria maior.

O resultado sem gols recolocou o Galo na quarta posição. Na quarta-feira, o time encara o Botafogo, pelas oitavas-de-final da Sul-Americana, podendo empatar para avançar de fase.