Rumo aos Estados Unidos, para voltar ao Real Salt Lake e disputar a Major League Soccer (MLS), o atacante Savarino se despediu do Atlético com uma publicação em seu perfil no Instagram. O jogador mencionou o carinho que recebeu da torcida desde o dia em que chegou ao clube, no início de 2020. 

Leia mais: Com saída de Savarino do Galo, Caetano elogia Pavón: ‘muita qualidade’

A negociação envolvendo o jogador vai gerar 2,5 milhões de dólares ao clube alvinegro, que ainda ficará com 20% dos direitos econômicos do venezuelano e pode ainda se beneficiar com uma futura venda do atacante venezuelano. 

Leia mais: Galo e MLS: entenda proximidade do alvinegro com clubes norte-americanos

“É hora de dizer adeus ao Atlético. Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, pois cada decisão que eu tome é guiada por ele. Quero agradecer a minha família Paola Duarte (esposa), e meu filho que me apoiaram nesse processo maravilhoso no Brasil. Quero agradecer aos meus colegas, sem eles não teríamos conseguido o que fizemos, técnicos médicos, etc. pelo tratamento e carinho. 

Obrigado a todos os torcedores do Atlético por seu amor desde o momento em que cheguei ao clube. Foram seis troféus que desfrutamos e muitos bons momentos juntos, dos quais saio feliz por ter dado tudo por este clube,

Sou grato por tudo que vivi, desejo o melhor para o Atlético em geral. Continuarei dando o meu melhor e o mais importante, continuarei cumprindo o propósito para o qual Deus me chamou onde quer que eu vá, sempre esperando o que Deus fará e continuará fazendo na minha carreira”, publicou Savarino em seu perfil no Instagram. 

https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/com-saida-de-savarino-do-galo-caetano-elogia-pavon-muita-qualidade-1.2661167