O Atlético foi derrotado por 2 a 0 nesse domingo (24), contra o São Paulo, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a cabeça nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o Galo foi a campo com um time reserva, devido a lesões, suspensões e por opção do técnico Cuca.

O treinador do Atlético não tinha Cuello, Hulk e Junior Alonso, dos titulares, disponíveis para a partida. Sem o trio, suspenso, e também sem poder contar com outros jogadores como Lyanco, que está lesionado, Cuca optou por levar a campo um time reserva, já pensando no duelo de quarta-feira (27) contra o Cruzeiro.

Para enfrentar o Cruzeiro, o Galo terá os retornos da dupla de ataque titular e do zagueiro paraguaio. Outro jogador que será reforço para o confronto é o atacante Dudu, que cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Campeonato Brasileiro. Bernard, que estava fora devido a um procedimento odontológico, também deve ser relacionado.

A principal dúvida para o confronto é a presença do zagueiro Lyanco. O jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda e segue fazendo tratamento na Cidade do Galo. Lyanco corre contra o tempo para atuar contra o Cruzeiro.

O Atlético pode ir a campo com: Everson; Natanael (Iván Román), Vitor Hugo (Lyanco), Junior Alonso e Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk.