O técnico Turco Mohamed vai poupar alguns jogadores do Atlético para o duelo contra o Democrata, em Governador Valadares, neste sábado (12), às 16h30 (de Brasília). Entre eles, o atacante Hulk o goleiro Everson serão ausências por conta de Covid e dores no tórax, respectivamente.

Hulk teve diagnóstico de Covid e foi liberado para cumprir o período de isolamento, enquanto Everson sentiu dores na região torácica por conta do choque com Edu, no clássico da última rodada.

Além deles, Mariano, lesionado, e Guga, suspenso, serão desfalques no duelo contra a Pantera. Turco terá que improvisar na lateral direita e a vaga deverá ficar com Tchê Tchê, que já atuou por ali quando defendia o Audax, de Sâo Paulo.

Quem também não foi relacionado para a partida foi o meia Zaracho. Apesar de ter se recuperado de lesão na coxa esquerda e já ter voltado a treinar com o grupo, o argentino ficou em Belo Horizonte.

O volante Neto é mais um que não embarcou para Governador Valadares. O jogador recebeu uma pancada no joelho direito e ficou em Belo Horizonte realizando tratamento.

O provável time que encara a Pantera será formado por Rafael; Tchê Tchê, Nathan Silva, Godín e Arana; Allan, Otávio (Jair) e Nacho; Savarino, Sasha (Vargas) e Keno.