Horas após sofrer um empate amargo para o Santos no Mineirão, a delegação do Atlético já estava de volta aos trabalhos. Sob o comando do pressionado Antonio Turco Mohamed, os jogadores treinaram na manhã deste domingo (12) na Cidade do Galo.
Como forma de recuperação física, os atletas que começaram atuando na noite desse sábado (11) fizeram exercícios na academia. Já os reservas e aqueles que entraram no decorrer do jogo, como Eduardo Sasha e Ademir, treinaram com bola normalmente no campo.
Na manhã desta segunda-feira (13), haverá outro treinamento, desta vez, provavelmente, com o elenco completo. Na terça (14), outro trabalho no início do dia e, mais tarde, viagem para Fortaleza, onde o time enfrenta o Ceará, na quarta, às 19h, na Arena Castelão, pelo Brasileirão Série A.
Para este duelo, o Galo tem dois desfalques certos e de impacto: os volantes Allan e Jair levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Otávio é um nome certo para entrar; as demais opções são Neto, Guilherme Castilho e Calebe, jovens revelados pelo base alvinegra.