Thiago Larghi deixou o comando técnico do Atlético. A direção do clube anunciou a demissão do treinador no início da noite desta quarta-feira (17).
O treinador fez 49 jogos pelo Atlético, com 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. Larghi chegou a ter momentos de moral, mas não conseguiu se manter.
Na parada da Copa do Mundo, o Galo era vice-líder do Brasileirão. No entanto, com o desmonte do time, Larghi não conseguiu dar sequência aos bons resultados e, hoje, o Galo corre risco de ficar fora da Libertadores.
O início
Thiago Larghi virou treinador do Galo em fevereiro de 2018, depois da demissão de Oswaldo de Oliveira. Ele ficou como interino por alguns jogos e foi efetivado depois da Copa do Mundo.
O nome mais cotado para assumir o comando do Galo é Levir Culpi. Segundo informou o SuperFC, o presidente do clube, Sergio Sette Câmara, almoçou com o treinador paranaense nesta quarta em Curitiba.
Thiago Larghi não é mais técnico do Atlético. Agradecemos ao treinador o empenho e a dedicação nesse período em que comandou a equipe.
— Atlético (@atletico) 17 de outubro de 2018