NADA FECHADO

Tigres muda de ideia em relação a Danilinho e dirigente afirma: "se não tiver acordo, ele vai voltar"

Redação O Tempo

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 23 de dezembro de 2011 | 18:13
 
 
 
normal

Ainda sem acordo com o Atlético, o atacante Danilinho pode se reapresentar ao Tigres, do México, após o natal. Em entrevista ao site esportivo Récord, o diretor da equipe mexicana, Miguel Angel Garza, declarou que se não houver uma boa proposta por Danilinho, o atacante deverá voltar ao clube no dia 26 de dezembro juntamente com o restante do grupo.

"Se não houver propostas por estes dias, se não chegarmos a um acordo com algum clube, ele tem de se apresentar no dia 26", declarou ao site Récord.

"Sei do interesse do Atlético, mas não há absolutamente nada fechado", completou o dirigente.

Ainda de acordo com o jornal, o Tigres, que antes aceitava liberar Danilinho por um ano ao Galo via empréstimo, mudou de ideia e agora só vai negociar o jogador por uma proposta de compra. Inicialmente, a pedida dos mexicanos foi de seis milhões de dólares (aproximadamente R$ 10 milhões), entretanto a proposta pode ser reduzida mediante a negociações.

Entre 2006 e 2008, Danilinho defendeu o Atlético, marcando 29 gols em 110 jogos. O jogador se transferiu para o Jaguares, do México, e mais tarde para o Tigres, onde foi campeão nacional nesta temporada.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!