Começam a ser vendidos nesta terça-feira, a partir das 18h, nas lojas oficiais do Atlético, uma camisa de cor rosa, confeccionada pela Topper, alusiva ao Outubro Rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

As peças são apenas para o público feminino e vão custar R$ 159,99. A Topper é fornecedora de material esportivo do Atlético e de outras que também entram na campanha: Ponte Preta, Botafogo, Ceará, Remo, Náutico, Vitória, Goiás, Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani-SP, Figueirense e Paraná Clube. A iniciativa foi da fornecedora e teve o apoio do clube.

A princípio, o Atlético não constava da lista de equipes que participaria da campanha divulgada pela empresa, mas, nesta terça-feira, o departamento de marketing do clube aderiu à ação e já preparou a logística da comercialização do material. O Galo volta a ter uma camisa rosa, que fez sucesso no ano de 2010.

Na ocasião, a camisa era de treino e foi usada pelo atletas. Desta vez, a camisa faz alusão ao materiais de aquecimento usado pelos jogadores, mas serão vendidas apenas para o público feminino.

Todos os produtos da coleção Outubro Rosa contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.