Às 19h deste sábado (14) a bola rola para Atlético e Atlético-GO pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência. Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Galo precisa fazer valer o fator casa e conquistar os três pontos em cima do xará goianiense. Pelo menos essa é a expectativa do torcedor.

Depois de empatar com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 como visitante, o elenco alvinegro volta a sentir o apoio da massa atleticana de perto. Faltando uma hora para o início da partida, o movimento não é dos maiores no Horto, mas, aqueles que marcam presença, acreditam fielmente em uma virada de chave. 

“Eu acho que vai ser 3 a 0 hoje. A torcida se acostumou com a campanha de 2021, então fica nessa situação ruim, mas acredito que vai voltar a vencer hoje. Teve uma queda, só que o grupo é unido e vai melhorar daqui para frente, se Deus quiser. É muita cobrança e eu acho que, pelo que fizeram ano passado, temos que dar um voto de confiança”, disse a torcedora Lucélia Silva ao Super.FC

Uma das esperanças do torcedor é o retorno do atacante Hulk que, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no meio de semana, está de volta à equipe titular de Antonio Turco Mohamed. O jogador terá a companhia de Keno, que, recuperado de lesão, aparece mais uma vez entre os titulares de Turco.