As várias formas de interação promovidas pela equipe de comunicação do Atlético com a torcida, nesta terça-feira, de pouco adiantaram. 

O foco total dos atleticanos ainda estava na contratação de Thiago Neves, ex-meia do Cruzeiro, que chegou a fechar com o Galo na noite anterior antes do anúncio ser cancelado.

A pressão da torcida, inconformada com a notícia, pesou para a diretoria dar um passo atrás e desfazer o negócio. Na transmissão desta terça-feira, a coletiva do lateral-direito Maílton foi 'invadida' por centenas de comentários dos torcedores mostrando sua revolta e pedindo explicações da diretoria. Poucos foram os comentários sobre outro assunto. 

"Cadê o presidente? Vai falar hoje sobre a falta de respeito? Com a torcida não adianta boicotar. Vamos espalhar até ele falar. Amador...", escreveu um dos torcedores. "Não quero esse verme com nosso manto", escreveu outro. Quando defendia o Cruzeiro, Thiago Neves faltou com respeito por diversas vezes com o Atlético com xingamentos e provocações, gestos que foram ignorados pela diretoria alvinegra. 

Até o momento, de forma oficial, nenhum membro da diretoria se pronunciou sobre as negociações, que não se confirmaram por muito pouco.