O atacante Paulinho voltou aos treinos nesta segunda-feira (16), na Cidade do Galo, depois de sofrer infecção intestinal, que o tirou do jogo-treino contra o Villa Nova, no último sábado (14).

O treino desta segunda foi o primeiro da semana, visando a estreia no Estadual, no próximo dia 21, contra a Caldense, no Independência, caso caia a suspensão do Campeonato Mineiro pelo STJD.

Durante a semana, o Galo irá treinar todos os dias em um período. Sendo que terça (17) e quinta (19) as atividades acontecem pela manhã e quarta (18) e sexta (20) com treinamentos no período da tarde.

Paulinho foi o único reforço que não atuou no jogo-treino contra o Villa, já que Patrick ainda não foi oficialmente anunciado pelo clube. Bruno Fuchs e Edenílson foram titulares da atividade, enquanto Igor Gomes e Paulo Henrique entraram no decorrer do treino, vencido pelo Galo por 4 a 1.

Hulk, Eduardo Sasha (2) e Pavón foram os autores dos gols na Cidade do Galo, enquanto Thomazel descontou para o Leão do Bonfim.

O departamento médico do Atlético segue com Mathías Zaracho, Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec. O argentino sofreu ruptura e fratura no tornozelo direito, enquanto o zagueiro e o lateral passaram por cirurgia no joelho. Já o atacante está em fase final de recuperação da cirurgia de hérnia da coluna.