Um time recheado com jogadores de alto nível não fica ileso às convocações para as datas Fifa, como é o caso do Galo. Nas semifinais do Mineiro, o Atlético deve ter quatro desfalques por causa das Eliminatórias: Arana, Godín, Vargas e Savarino. Essas perdas já estão nos planos do técnico Antonio Mohamed, que vê jogadores com capacidade para subistituir.
Em entrevista após a vitória por 1 a 0 contra o Democrata, o Turco avaliou o plantel que tem nas mãos. "Sabemos que isso pode acontecer. Por isso temos um plantel grande. Entra o Nacho ou Dylan ou Savarino, e podemos ganhar. A data Fifa não é problema. Temos jogadores que podem substituir", diz.
A partida no Mamudão é exemplo da força do elenco alvinegro. Nacho Fernandéz saiu do banco para marcar o gol decisivo, e a entrada de Dylan Borrero também movimentou a partida.
Arbitragem.
O técnico do Galo foi questionado sobre as polêmicas acerca de supostos erros da arbitragem a favor do Atlético. Ele preferiu não entrar no mérito da discussão e aposta no trabalho dentro de campo.
"Sempre falar de suposições não me agrada e só me dedico ao que depende de nós, que é trabalhar e entregar tudo dentro de campo. O que corresponde à diretoria e aos árbitros é trabalho deles. Temos que estar concentrados no nosso trabalho".