O Atlético precisa melhorar. Não só o clássico jogado pelo time mostrou isso, mas o próprio treinador do time reconhece, após ver o Galo sofrer para virar o jogo contra o Cruzeiro, no clássico deste domingo (6), no Mineirão.
Na visão do treinador, a vitória por 2 a 1 para o lado alvinegro foi justa.
"Foi um jogo muito disputado, muito difícil. O Atlético não se rendeu e somos ganhadores de forma justa. Temos que melhorar as definições. Mas foi um jogo muito emocionante", declarou.
Turco ficou incomodado com o excesso de erros nas finalizações. No primeiro tempo, o Galo teve chances de abrir o placar e não o fez.
"Não finalizamos as jogadas. Ficamos um pouco espaçados. E a equipe sempre tentou jogar no campo rival. Não tivemos tempo para fazer passes curtos. Tivemos uma partida que não nos convinha. Depois, tivemos posse de bola e conseguimos fazer nosso jogo", disse.
O treinador reconheceu que o Atlético não teve um bom início de segundo tempo, e logo após, sofreu o gol do Cruzeiro.
"Entre os 10 e os 20 do segundo tempo, a equipe não jogou bem. Perdíamos a posse de bola muito rapidamente. Depois, conseguimos encontrar o jogo, a jogar no campo rival. E melhoramos nas finalizações. A equipe fez de tudo no final e por isso chegou ao triunfo", finalizou.