Insatisfeito com as atuações da arbitragem nesta temporada, o Atlético colocou o ex-árbitro e atual presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme, como um dos principais culpados. Durante o pronunciamento feito nesta quarta-feira (20), o presidente Sérgio Coelho disse que não consegue contato com o profissional. 

Leia mais: Galo: Sérgio Coelho desabafa: 'comissão de arbitragem da CBF está sem rumo'

O Galo emendou reclamações nos últimos três jogos do time masculino. O clube até chegou a ir à sede da CBF há uma semana, tentou uma reunião com Seneme, mas não conseguiu. O presidente alvinegro afirma que ele não tem capacidade para estar no cargo, que assumiu em abril deste ano. 

“No nosso entendimento, o senhor Wilson Seneme está no lugar errado. Sua postura não condiz com o cargo que ocupa. Falo pelo celular com qualquer presidente de clube no Brasil, com o presidente da CBF e da Conmebol, mas, com o presidente da comissão de arbitragem, não consigo falar. Eu e a maioria dos clubes”, afirmou. 

Sérgio Coelho voltou a fazer críticas ao representante da arbitragem da CBF. O presidente alvinegro disse não se importar com as críticas de “chorão”, por fazer tantas reclamações, já que todas as colocações existem, porque o clube está “sofrendo”, principalmente por ser ignorado por Seneme.

“Eu estou falando aquilo que me incomoda. O que o Atlético está sofrendo. Nós não vamos sofrer calados. Vamos reclamar, sim. É inaceitável o Atlético e outros clubes não serem ouvidos pelo presidente da comissão de arbitragem. Isso não pode acontecer. Ele que representa um órgão, que comanda, está para os clubes, como ele não escuta os clubes? Então ele está no lugar errado. Infelizmente”, disse.