O Cruzeiro anunciou na noite desta quarta-feira (13) que as vendas para a torcida celeste foram encerradas no site da Conmebol. Assim como o clube celeste, o Racing, adversário da Raposa, também tinha uma carga de 12 mil bilhetes disponíveis para a decisão do dia 23, no estádio Nueva Olla, em Assunção, Paraguai.  

A última parcial celeste apontou mais de 9 mil ingressos vendidos para a partida que vale o título da competição e uma vaga na Copa Libertadores de 2025. O clube estrelado informou que adquiriu uma carga extra de bilhetes para a decisão, mas não detalhou a quantidade.  

As vendas seguem destinadas aos sócios do clube. Os interessados em garantir uma vaga na decisão podem procurar o atendimento do programa, através do Whatsapp (31) 4000-2161, entre 8h e 18h. 

A comercialização dos ingressos começou na última quinta-feira (7) para parceiros comerciais. No dia seguinte (8), os sócios tiveram a compra liberada e no sábado (9) foi aberta a venda para o público geral, mas encerrada na sequência. A equipe argentina ainda não divulgou parciais de sua venda exclusiva.