A prefeitura de Assunção definiu os pontos em que torcedores de Cruzeiro e Racing vão se alocar para acompanhar a final da Sul-Americana entre as equipes. A festa preparada com fan fest (shows, atividades recreativas e de gastronomia), para ambas torcidas, será nesta quinta e sexta-feira (21 e 22/11), de 17h às 0h, com entrada gratuita.
O prefeito da capital paraguaia, Oscar Rodriguez, já adiantou pelas redes sociais a festa para a final do torneio já começou: "vamos ter muitas surpresas para todos os torcedores de Argentina e Brasil", afirmou, nas redes sociais.
Os torcedores do Cruzeiro vão ficar na avenida Costanera Sur. Já os do Racing estarão na Costanera Norte. Ao longo de ambos os lados, serão instalados telões para que todos possam acompanhar o jogo, que acontecerá no estádio La Nueva Olla, no próximo sábado (23/11), a partir das 17h.
Os dois pontos destacados para torcidas de Cruzeiro e Racing, em Assunção, estão separados por aproximadamente 11km.