Após causar mal-estar com a torcida do Cruzeiro devido ao recuo em retornar ao clube no meio de 2024, Dudu tenta cair, novamente, nos braços da China Azul. Um dos meios para isso é ganhar a simpatia das organizadas, como num recado enviado nessa terça-feira (24/12).
Num vídeo enviado Alexandre Vieira, mais conhecido como Fubá, um dos animadores da Máfia Azul, Dudu exalta a principal torcida organizada do clube. Curiosamente, ela é uma das maiores rivais da Mancha Alviverde, maior facção do Palmeiras, seu ex-time, onde é ídolo.
"Fala, Fubá, meu irmão. Passando para desejar um feliz Natal para você. Que Deus te abençoe você e sua família. Um grande 2025 para nós. Alto astral sempre. É a Máfia, mané", disse o novo camisa 7 celeste.
Em algumas oportunidades nos últimos anos, Dudu vestiu o uniforme da organizada do Porco, onde era querido. Aliás, ele havia desistido de voltar à Raposa após conversa com membros do grupo.
Em outubro, uma emboscada de integrantes da Mancha causou a morte de um aliado à Máfia, em São Paulo. Outros 17 cruzeirenses ficaram feridos, e diversos palmeirenses presos.
Dudu assinou contrato até dezembro de 2027. Ele será apresentado oficialmente no dia 3 de janeiro, antes da viagem aos Estados Unidos para a pré-temporada.