BAIXAS

Adversário do Cruzeiro, São Paulo terá desfalques de titulares no Brasileirão

Antes de duelo, equipes terão compromissos por Sul-Americana e Libertadores

Por Gabriel Moraes
Publicado em 14 de maio de 2024 | 08:32
 
 
 
normal

Na noite dessa segunda-feira (13/5), o São Paulo conseguiu vencer o Fluminense por 2 a 1, de virada, no entanto, o jogo rendeu aspectos negativos para o seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Dois jogadores estarão suspensos na partida diante do Cruzeiro.

O atacante e camisa 10 Luciano e o lateral-direito Igor Vinícius, autor de gol contra no MorumBIS, receberam o terceiro cartão amarelo na competição e não poderão entrar em campo na semana que vem. Tricolor e Raposa se enfrentam na segunda-feira (20/5), a partir das 20h, na capital paulista, pela 7ª rodada.

Além deles, há outros jogadores de fora devido a lesões. São os casos dos atacantes Calleri e Wellington Rato; do volante Pablo Maia; e dos laterais Rafinha e Welington. Lucas Moura pode retornar.

Com um jogo a mais, o São Paulo está na 5ª colocação, com 10 pontos, enquanto o Cruzeiro é o 6º, com a mesma quantidade. Antes do clássico nacional, as equipes terão embates por torneios internacionais.

Nesta quinta-feira (16/5), às 21h, o clube mineiro pega o Unión La Calera, na Arena Independência, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já o paulista, neste mesmo dia e hora, pega o Barcelona em casa, pela Libertadores.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!