Já acertado com o Cruzeiro, o goleiro Cássio revelou ter recebido também propostas para se transferir para outras equipes.

A revelação foi feita pelo jogador na tarde deste sábado (18) durante sua coletiva de despedida do Corinthians.

Questionado pela imprensa sobre o que o fez permanecer tanto tempo no clube paulista (12 anos e meio), Cássio afirmou que teve até outras oportunidades de deixar o clube. Inclusive agoa.

"Não foi a primeira vez que tive propostas. Já tive outras vezes. Em 2015 quase fui pro Besiktas (da Turquia). Fiz até três festas de despedida, convidei o pessoal e tal. E pouco depois estava disputando a Florida Cup com o Corinthians", afirmou.

E agora, na hora da saída de fato do Corinthians, Cássio revelou ter sido procurado por outras equipes, mas não quis citar os nomes dos times. "Recebi várias propostas. Tudo acontece quando tem que acontecer. Tudo acontece no seu tempo", se limitou a dizer.

Pedro Lourenço, novo gestor do Cruzeiro, adiantou que a confirmação de Cássio pela Raposa deve ser feita na próxima segunda-feira (20). Nem o clube nem o staff do jogador confirmam, mas Cássio deve desembarcar em Belo Horizonte também na segunda (20).