Com acerto já fechado para se transferir para o Cruzeiro, o goleiro Cássio preferiu, por respeito, nem citar o nome do clube celeste em sua coletiva de despedida do Corinthians, realizada no início da tarde deste sábado (18).

Ao ser questionado pela imprensa a respeito de seu futuro após deixar a equipe paulista, Cássio foi direto: "Não é hora de falar sobre possível clube. O momento é do Corinthians", afirmou.

Em outro momento da coletiva, ao ser questionado se já havia pensado como seria enfrentar o Corinthians após 12 anos e meio no clube, Cássio também optou por não citar o nome do Cruzeiro.

"Não cheguei a pensar nisso ainda. Não tenho contrato assinado com nenhum clube ainda. Mas vai ser um momento especial. É uma novidade pra mim. Afinal, fiquei 12 anos e meio aqui", acrescentou.

Pedro Lourenço, novo gestor do Cruzeiro, adiantou, após a partida contra o Unión La Calera, no Independência, pela Sul-Americana, que a confirmação da contratação de Cássio deve ser oficializada pela Raposa na segunda (20).

O clube nem a assessoria do jogador confirmam, mas Cássio já desembarcaria em Belo Horizonte também na segunda (20),