BRASILEIRÃO

João Marcelo convoca torcida para duelo contra o Cuiabá, no Mineirão: 'nossa fortaleza'

As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (13 de junho), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro

Por Rayllan Oliveira
Publicado em 10 de junho de 2024 | 08:00 - Atualizado em 10 de junho de 2024 | 11:12
 
 
 

O zagueiro João Marcelo convocou a torcida do Cruzeiro para a partida contra o Cuiabá,  no Mineirão. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (13 de junho), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Cerca de 25 mil ingressos foram colocados à venda.

"Desde o começo da temporada temos isso em mente, de fazer o Mineirão nossa fortaleza. Não podemos perder tantos jogos como no ano passado. Esse ano começamos melhor e a tendência é melhorar", disse o defensor.

Em 2023, o Cruzeiro conquistou apenas uma vitória no Mineirão durante a disputa do Campeonato Brasileiro. O triunfo foi contra o Bahia, por 3 a 0. A Raposa também mandou partidas na Arena Independência, em Belo Horizonte, e na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Para o zagueiro, a equipe está "mais experiente" para não repetir o desempenho do último ano. "Estamos mais fechados, focados. Isso tem dado certo no Mineirão", completou.

Ainda segundo o defensor, a equipe precisa estar atenta ao adversário, que ainda não venceu na competição. O Cuiabá é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto. "É a mesma concentração para os outros jogos. Precisamos voltar a não tomar gols. Sabemos que o adversário quer a vitória, mas vamos fazer de tudo para que possamos vencer no Mineirão", finalizou.

Cruzeiro x Cuiabá 

O Cruzeiro enfrenta o Cuiabá na próxima quinta-feira (13 de junho),  às 19h, no Mineirão.  A partida é válida pela 8ª da Série A do Campeonato Brasileiro.

O time celeste ocupa a 9ª posição, com dez pontos. O Cuiabá tem apenas uma vitória na competição, está em penúltimo lugar, com quatro pontos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!