O torcedor do Cruzeiro não vê a hora de a janela de transferências se abrir para que os reforços possam atuar e o time ficar mais forte, pensando na sequência. Até o dia 10 de julho, são mais sete ou oito jogos, e é muito importante seguir pontuando até lá, porque aí vamos saber pelo que o Cruzeiro vai brigar na segunda metade do campeonato. 

Claro que o torcedor quer que a pontuação seja de primeira parte da tabela, e aí o sonho de voltar à Copa Libertadores se torna real. Por enquanto, a partir do dia 10, o torcedor celeste já terá o goleiro Cássio e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Outros jogadores serão contratados, e a expectativa é de ter um time bem mais encorpado. O pensamento também é brigar forte na Copa Sul-Americana. Em agosto, o Cruzeiro vai enfrentar o vencedor do duelo entre Boca Juniors e Independiente Del Valle. 

Com a promessa de investir mais de R$ 100 milhões nesta janela, a Nação Azul segue sonhando com o Cruzeiro voltando a disputar sempre na parte de cima da tabela e chegando longe nas Copas.

Ainda tem muito trabalho pela frente, mas confesso que o cenário que se desenha é bem melhor do que o vivido pelo time estrelado na temporada de 2023.

Vamo que vamo, Cruzeiro…