O Cruzeiro pode ter uma preocupação extra para o clássico com o Atlético, quinta-feira (11), no Mineirão, no duelo de volta da Copa do Brasil: o meia Matheus Pereira.
Segundo o clube, o camisa 10 da equipe celeste acusou um incômodo muscular na panturrilha esquerda no treinamento da manhã desta sexta-feira (5/9), na Toca da Raposa e não pode concluir as atividades com os demais companheiros.
Ainda não há um diagnóstico sobre a possível lesão. "O atleta será submetido a exames, ainda nesta tarde, e passará por uma nova avaliação no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro neste sábado (6)", divulgou o clube por meio de sua assessoria de imprensa.
Nesta temporada, Matheus Pereira atuou em 34 jogos do Cruzeiro, tendo marcado cinco gols e dado oito assistências para companheiros.
Caso Matheus Pereira tenha a lesão constatada e não possa jogar o clássico, a principal opção para o técnico Leonardo Jardim deve ser Eduardo.
Mais Lidas
-
Kaio Jorge do Cruzeiro sofre lesão e é desconvocado da seleção
-
Matheus Pereira desfalca treino e vira dúvida no Cruzeiro
-
Cruzeiro: Kaio Jorge vira dúvida para o clássico após lesão
-
Seleção Brasileira terá logística para altitude e Cruzeiro também
-
Fábio, do Cruzeiro, pegou 1º pênalti na história do Mineirão