Não foi apenas o futebol que marcou presença no duelo do Cruzeiro contra o Bragantino neste sábado (13) no estádio Independência, no Horto. Para marcar o Dia do Rock, comemorado hoje, o Raposão - mascote do time mineiro - invadiu o gramado com uma guitarra em mãos. Durante a apresentação, o hino do clube foi tocado no estilo rock'roll no sistema de som.

Raposão agitou torcida com muito rock. Foto: Frederico Costa/O TEMPO

O time também "convocou" seus torcedores a enviarem vídeos cantando o hino ou entoado a melodia em algum instrumento. Alguns deles foram selecionados e postados na conta oficial do X (Twitter). Nas imagens, é possível ver um jovem tocando o hino em uma bateria e um bebê fofinho se esforçando para cantar a letra corretamente. 

Confira:

Nem a equipe escapou da homenagem ao Dia do Rock. Neste sábado, o time também postou um vídeo em seu Instagram em que o técnico Fernando Seabra e alguns jogadores indicam suas músicas de rock favoritas. Entre os artistas e bandas citados estão Rolling Stones, Skank e Foo Fighters.

Veja o vídeo completo: