O Cruzeiro negocia a contratação do atacante Matías Reali, de 26 anos. O jogador pertence ao San Lorenzo, da Argentina. Ele disputou as oitavas de final da Libertadores, contra o rival celeste, o Atlético. Procurado pela reportagem, o clube argentino disse não ter recebido propostas da diretoria celeste.
Como antecipado por O Tempo Sports, o Cruzeiro busca a contratação de dois jogadores para a posição. Um dos alvos é o atacante do San Lorenzo. As contratações foram avaliadas como necessárias pela diretoria celeste após a lesão do argentino Juan Dinenno.
O centroavante cruzeirense sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito no empate sem gols com o Internacional, e não deve atuar mais na temporada de 2024. Segundo o dono da SAF celeste, o empresário Pedro Lourenço, as contratações são necessárias para a reta final do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O Cruzeiro está nas quartas de final da competição continental, e vai enfrentar o Libertad, do Paraguai.
+ Veja atacantes sem contrato disponíveis no mercado
“O tempo é curto e a oferta de mercado também”, ponderou Pedro Lourenço. O clube tem até a próxima segunda-feira (2 de setembro) para acertar com os reforços, data em que se encerra a janela de transferências.