Enfim o momento tão esperado pelo torcedor do Cruzeiro chegou: a equipe celeste entra em campo pela primeira vez no ano para enfrentar o São Paulo, em amistoso nos Estados Unidos. E o sentimento de confiança do torcedor é compartilhado também pelo elenco celeste.

Titular absoluto da equipe, o lateral-direito William destacou o trabalho que vem sendo feito pelo grupo até aqui e afirmou acreditar que o time 'fará grandes coisas' na temporada.

"Com o elenco que a gente montou, não dá pra esconder, a gente está muito confiante. Obviamente que a gente tem uma expectativa muito grande. A gente está fazendo um grande trabalho. Com o tempo a gente vai conseguir fazer grandes coisas", afirmou o lateral.

William ressaltou o 'ganho de nível' do elenco celeste após as nove contratações efetuadas pela diretoria celeste. E deixou claro que ninguém jogará só 'pelo nome', dado o empenho demonstrado por todos nas atividades comandadas pelo técnico Fernando Diniz.

"Ver jogadores do tamanho de Gabigol e Dudu dando a vida nos treino não tem motivação maior que essa tanto pra mim quanto para os mais jovens também. Sei que vai ser um ano muito disputado, mas a gente vai fazer tudo para conseguir conquistar títulos. Esse é meu maior objetivo com a camisa do Cruzeiro, trazer alegria que o torcedor está esperando", acrescentou.

O camisa 2 celeste acredita que o grupo está a cada dia se adaptando mais ao que Diniz pretende. "No ano passado, sempre que eu falava com vocês eu deixava claro que o professor precisava de tempo. Agora, com a pré-temporada, os jogadores estão entendendo melhor o que ele pede, inclusive eu. Tenho certeza que isso vai ser muito bom pra gente", destacou.

A 'mensagem' do comandante também já está sendo assimilada pelos reforços. "Os jogadores novos que chegaram também estão entendendo muita coisa. Com a pré-temporada, com o tempo, tenho certeza que é uma receita de sucesso", finalizou.