Após a entrevista em que Matheus Pereira deixou em aberto sua permanência no Cruzeiro, Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, abriu o jogo sobre a situação do camisa 10 da Raposa.

Acompanhando a equipe nesta parte final da pré-temporada nos Estados Unidos, o empresário ressaltou que sondagens por grandes atletas, como os que estão no elenco celeste, são normais. "Quase todos os jogadores do Cruzeiro foram sondados", destacou Pedro Lourenço, em entrevista exclusiva à reportagem de O TEMPO Sports

Entretanto, ao fazer referência direta ao camisa 10 do Cruzeiro, Pedro Lourenço foi direto. O mandatário negou ter recebido propostas pelo meia e cravou que não pretende vendê-lo.

"Agora, o Matheus Pereira nós não vamos vender. Nem tivemos proposta oficial e nem nós vamos vender. Isso é definitivo“, afirmou Pedro Lourenço.

Nos bastidores, fala-se em uma sondagem do Palmeiras por Matheus Pereira. Mas, de fato, o clube paulista não chegou a fazer um proposta oficial pelo jogador cruzeirense.

De toda forma, caso algum clube esteja mesmo interessado em contratar Matheus Pereira, terá que desembolsar uma quantia elevada.

Internamente, o Cruzeiro só admitiria negociar o jogador a partir de quantias próximas a 25 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões).