Timidamente, o zagueiro Jonathan Jesus demonstrou felicidade com a sua atuação pelo Cruzeiro neste domingo (19/1), em vitória sobre o Tombense. Titular, já que os principais jogadores do elenco foram poupados, o jovem demonstrou qualidade diante da torcida no Mineirão.

Primeiramente, ele enalteceu a parceria com o argentino Lucas Villalba, o que vem desde os Estados Unidos, onde a equipe fez sua pré-temporada. Além disso, falou sobre o desgaste do elenco, que entrou em campo pouco mais de 24 horas após um embate com o rival Atlético.

"Ele (Villalba) vem me ensinando bastante. Esse jogo foi muito em cima do clássico, que foi bastante pegado, com muitas faltas, além do cansaço da viagem", disse Jonathan, de apenas 20 anos.

Ele também enalteceu a chance e o trabalho do técnico Fernando Diniz. "Acho que o Diniz tem acrescentado muito para mim, pois ele deixa os zagueiros jogarem", concluiu.

Contratado no meio da temporada passada, quando recebeu poucas oportunidades, junto ao Ceará, Jonathan tem contrato com a Raposa até junho de 2029. Ele é considerado suplentes dos defensores João Marcelo e Fabrício Bruno.