Elogiado pelos embates individuais com atacantes neste início de temporada, o zagueiro Fabrício Bruno afirmou que pretende ‘entregar 60 jogos de alto nível’ em 2025. O defensor concedeu entrevista à imprensa na manhã deste sábado (1), na Toca da Raposa II. 

Fabricio Bruno afirmou que o segredo para manter o ritmo de velocidade em campo é a preparação, principalmente, nos períodos fora da Toca da Raposa. “O segredo de tudo é se cuidar. Acho que o jogador hoje é completamente diferente de anos anteriores, que muita das vezes não se cuidava. E hoje o futebol é muito intenso e, a cada dia, você tem que se cuidar não só dentro do clube, mas principalmente fora para conseguir desempenhar o ano todo”, detalhou o zagueiro. 

Criado nas categorias de base do Cruzeiro, Fabricio ainda afirmou que o objetivo é atuar em alto nível em toda a temporada. “Desempenhar o ano todo não quer dizer fazer 60 jogos, mas entregar 60 jogos em alto nível, porque se não faz pouco sentido”, complementou. 

Efeito Neymar

Durante a coletiva, Fabricio Bruno afirmou que a contratação de Neymar, apresentado nesta sexta-feira pelo Santos, é positiva para o futebol brasileiro. 

“A presença do Memphis Depay (no Corinthians), ter o Neymar de volta, quem ganha com isso é o futebol brasileiro. Ter caras desse nível, desse calibre no nosso futebol é espetacular”, celebrou.

Fabricio ainda projetou embates contra o camisa 10 do Santos. “Ver caras que você muita das vezes acompanhou pela televisão e hoje tem a oportunidade de enfrentar, eu acho que quem tem a ganhar com isso é o povo brasileiro, que tem uma das competições mais difíceis de ser disputada no mundo”, finalizou.