As chances desperdiçadas pelo Cruzeiro no duelo contra o América fizeram a diferença para o Cruzeiro ser eliminado. A avaliação é do zagueiro Fabrício Bruno. Após a partida, o jogador passou pela zona mista do Independência e lamentou o resultado. Ele também pregou que é preciso ter resiliência neste momento vivido pelo time.

Questionado sobre o que estaria faltando no vestiário para que o Cruzeiro possa render mais, o atleta descartou problemas no elenco. O defensor lembrou das chances desperdiçadas frente a frente com o goleiro do América, Matheus Mendes, e mostrou confiança no elenco para virar a chave.

"Se tivéssemos feito aquelas bolas, a conversa talvez seria outra. Acho que nós, como grupo, somos muito fortes. Infelizmente os resultados não vêm aparecendo, e a partir do momento que não aparece tudo vira contra. Todo mundo começa a caçar o culpado, e acima de tudo não tem culpado", avalia.

O jogador também falou sobre o clima no vestiário após a partida. Fabrício ressaltou a tristeza pelo resultado e pregou resiliência para superar o momento vivido pelo Cruzeiro até agora na temporada. 

"Se eu entro lá (no vestiário) e está todo mundo rindo, todo mundo brincando, aí o futebol estaria acabando. Sentimento de tristeza por tudo que é feito, pelo investimento que é feito, pelo trabalho que é feito no dia a dia. Infelizmente não acabamos com o resultado esperado que era uma classificação para a final e aí o canhão está virado todo para cá, pelo investimento que foi feito. Mas é ter paz, tranquilidade, resiliência acima de tudo pra passar por esses momentos difíceis", pregou o defensor.

Matheus Pereira

Durante o encontro com a imprensa, Fabrício Bruno também comentou a situação do meia Matheus Pereira. O armador esteve perto de deixar o Cruzeiro rumo ao Zenit, da Rússia, mas permaneceu na Toca da Raposa e não foi relacionado para a partida contra o América. Fabrício Bruno afirmou que viu com naturalidade a situação.

"E um processo natural, negociações podem dar certo ou errado. As pessoas pensam que é só pagar, mas não é assim que acontece. Não deu certo, então ele ficou com a gente. É bom ter um jogador da qualidade dele, pata agregar no restante da temporada", opinou