Como esperado, nesse domingo (2/2), dia em que o Cruzeiro jogou contra o Uberlândia no Mineirão, o provável novo técnico do time seria pauta entre os jogadores. E foi assim com Matheus Pereira, treinado por Leonardo Jardim quando atuou pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O meia foi perguntado sobre como estaria a relação entre ambos, visto que houve desavenças. Num caso específico, em 2021, eles brigaram após o jogador não concordar com uma substituição efetuada pelo treinador.

"Não tem nada. Eu gosto muito do Jardim. Já conversamos, nos resolvemos. São coisas que acontecem no futebol. Não foi a primeira vez e nem será a última", disse o camisa 10 da Raposa.

Conforme Pereira, depois do ocorrido, eles passaram a se dar muito bem. "Ele sabe do carinho que tenho por ele. Conversamos depois do que aconteceu. Não fiquem criando coisa porque não tem nada. Eu amo ele e ele gosta de mim", afirmou.

Atualmente no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, o venezuelano naturalizado português está apalavrado com o Cruzeiro. Seu staff negocia sua saída do clube.