Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Mushuc Runa, no Mineirão, Pedro Lourenço, dono da SAF celeste terá uma reunião com os jogadores já na tarde desta quinta-feira (10) na Toca da Raposa, quando o grupo se reapresenta ao técnico Leonardo Jardim.  

Com a equipe vindo de três derrotas consecutivas - também havia sido batida por Unión, na Argentina, pela Sul-Americana, e pelo Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão - o tom da reunião será de cobrança.

Inicialmente a reunião contaria com a presença apenas de alguns dos líderes do elenco, com alguns dos jogadores mais experientes do grupo, como o goleiro Cássio, o volante Lucas Romero e o atacante Dudu.

Sempre muito ativo no dia a dia do clube, Pedro Lourenço tem o costume de conversar com os atletas do elenco, sempre de forma muito direta.

Nesta semana, em entrevista exclusiva a O TEMPO Sports, o empresário já havia demonstrado sua insatisfação com o rendimento da equipe na temporada.

Na ocasião, Pedro Lourenço exaltou o trabalho de Leonardo Jardim, em busca de correções na equipe, e reconheceu que o Cruzeiro errou no processo de bsuca por reforços, "trazendo jogadores que não deveriam ter sido contratados".