Titular do Cruzeiro diante do São Paulo e autor do gol de empate em 1 a 1 no MorumBis, Kaio Jorge pode ter 'ganho pontos' com o técnico Leonardo Jardim na acirrada disputa por um lugar no ataque celeste. O camisa 19 fez até um pedido por maior sequência na equipe.
"Pra mim é muito gratificante estar fazendo gol com essa camisa do Cruzeiro. Quando eu cheguei aqui, cheguei com essa responsabilidade, mas sei que as coisas vão fluir naturalmente", inciou Kaio Jorge ainda no MorumBis.
O atacante exaltou a atuação da equipe, que foi bem mais combativa do que nos compromissos anteriores. "A equipe mostrou uma outra postura. Um desempenho de verdade, como tem que ser o Cruzeiro fora de casa e em casa também. Que a gente consiga repetir essa atuação mais vezes", acrescentou.
Kaio Jorge reconheceu que nos jogos anteriores a equipe vinha atuando abaixo do que podia mostrar. "O Jardim pediu pra gente postura. Coisa que estava faltando um pouco dentro de campo, aquela entrega que tanto a torcida queria ver. Acredito que a gente conseguiu controlar bem a partida. Creio que a gente merecia até a vitória, porque conseguiu propor mais o jogo, conseguiu atacar mais o adversário".
Para começar a partida, Jardim optou por deixar no banco Dudu e Gabigol, duas das principais contratações celestes para a temporada. O priimeiro ainda entrou no decorrer do segundo tempo, enquanto o camisa 9 sequer foi acionado.
Ciente da grande concorrência no setor ofensivo, Kaior Jorge falou abertamente sobre o assunto. "Agora é ver se o professor dá uma sequência aí para eu estar conseguindo estar jogando com mais frequência. Quero jogar, independente se vai ser pelos lados, no meio. Quero estar dentro de campo, ajudando o Cruzeiro. Espero ter mais oportunidade, sequência de jogo, com eu falei. Estou aqui para ajudar o Cruzeiro", finalizou.
O Cruzeiro já volta a campo na quinta-feira (17), para encarar o Bahia, às 21h30, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.