Ex-adversários que acabaram unidos pelo Cruzeiro e se transformaram praticamente em irmãos. Assim pode ser resumida a história dos xarás da Raposa, o zagueiro Lucas Villalba e o volante Lucas Romero, dois dos argentinos do elenco celeste.

A dupla teve atuação importante para a vitória diante do Bahia na noite desta quinta-feira (18), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Romero, em um chute de longa distância e de rara felicidade, abriu o placar para a Raposa já nos acréscimos do primeiro tempo, em um golaço. Já Villalba teve atuação destacada e ajudar a equipe a terminar um jogo sem sofrer gols quase três meses depois. 

A última vez que o Cruzeiro terminou um jogo sem buscar a bola nas suas redes foi em fevereiro, na primeira rodada do Mineiro, na vitória de 1 a 0 sobre o Tombense, no Mineirão.

Nesta sexta (18), dia em que Romero completa 32 anos, Villalba utilizou as redes sociais para exaltar o companheiro de equipe.

"A gente se enfrentava na base lá na Argentina e hoje defendemos a  mesma camisa. Coisas da vida, de Deus! Encontrei um amigo e quero te desejar um feliz aniversário amigo querido!
Feliz cumpleaños perrito!", legendou uma foto em que os dois aparecem comemorando o gol de Romero diante do Bahia.

Praticamente contemporâneos - Villalba fará 31 anos em agosto - os hoje jogadores do Cruzeiro defendiam equipes rivais na Argentina.

Enquanto Villalba começou nas categorias de base do Independiente, Romero foi revelado nas 'canteras' do Vélez Sarsfield.