Após desfalcarem o Cruzeiro na estreia da equipe na Copa Sul-Americana diante do Unión, na Argentina, o meia Matheus Pereira e o zagueiro Jonathan Jesus foram as principais novidades do treino celeste na manhã desta quinta-feira (3), na Toca da Raposa.
Jonathan Jesus, que havia ficado fora também da estreia da equipe no Brasileirão, na vitória de 2 a 1 sobre o Mirassol, no Mineirão, em virtude de um quadro gripal, voltou a treinar normalmente com os demais companheiros.
Já Matheus Pereira, que foi acionado pelo técnico Leonardo Jardim na reta final do duelo com o Mirassol, não integrou a delegação celeste que viajou à Argentina por ter sido liberado pelo clube para ficar em BH ao lado da esposa, que está prestes a dar à luz ao primeiro filho do casal.
Assim, os dois jogadores podem reforçar a equipe no duelo de domingo (6), contra o Internacional, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileirão.
A 'baixa' do treino celeste nesta manhã foi o atacante Gabigol, liberado pela diretoria para viajar ao Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento do caso em que é acusado de tentar fraudar um exame antidoping, realizado na época em que atuava pelo Flamengo.
Mais Lidas
-
Cruzeiro perde de virada do Santos, pelo Campeonato Brasileiro
-
Reinier estreia pelo Atlético e reencontra antigos parceiros
-
Torcedores do Cruzeiro comemoram Dia dos Pais no Mineirão
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais