Amigos dos tempos de Toca da Raposa, William e Marlon poderiam se encontrar no próximo jogo entre Cruzeiro e Grêmio. Para o lateral-direito, que permaneceu no time mineiro, essa boa relação aconteceria somente até o apito inicial.

"Na verdade, já faz um tempinho que eu não converso com o Marlon. Mas se ele jogasse, eu desceria a porrada nele (risos), não tenho problema nenhum com isso. Nossa amizade é fora do campo", disse William antes do treinamento desta sexta-feira (11/7).

A tendência, no entanto, é que Marlon não atue no Mineirão por força contratual. Emprestado pela Raposa, o Tricolor Gaúcho teria que desembolsar mais de R$ 1 milhão caso o técnico Mano Menezes quisesse relacionar o jogador, que deve ser comprado pelo clube sulista no final do ano.

"Eu não sei se ele vai jogar, como está a situação dele, mas ele estará preparado para dar tudo dentro de campo e eu também. Cada um defenderá o seu escudo, mas eu espero que a gente se saia melhor", afirmou o camisa 12.

Cruzeiro e Grêmio se enfrentarão no domingo (13/7), às 20h30, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. Esta será a primeira partida oficial do mandante após a pausa da Copa do Mundo de Clubes.