A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para o jogo entre Corinthians e Cruzeiro, válido pela 16ª rodada da Série A. O dono do apito é do Rio de Janeiro, onde, curiosamente, é o Flamengo, adversário direto do time mineiro pela ponta da tabela.
Alex Gomes Stéfano, de 37 anos, estará no comando da partida, que será disputada nesta quarta-feira (23/7), a partir das 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Nesta temporada, ele esteve em três partidas da Raposa: vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino e empate sem gols com o Vitória.
Alex ainda não trabalhou em partidas do Timão em 2025. Seu último jogo foi pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, também na capital paulista: Palmeiras 3 x 2 Atlético, no Allianz Parque.
Seus auxiliares serão Bruno Raphael Pires, de Goiás, e Luiz Claudio Regazone, outro carioca. Já o VAR estará sob responsabilidade de Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina.
O Cruzeiro é o líder do Brasileirão, com 33 pontos conquistados, três a mais que o Flamengo, que visitará o Bragantino também nesta quarta, mas às 21h30. Já o Corinthians está na 10ª posição, com 19 pontos.