Além da frustração por não conseguir abrir vantagem contra o CRB, o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil causou uma revolta no atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro. Um lance da partida deixou o atleta bravo com a arbitragem. O jogador se manifestou nas redes sociais exigindo a marcação de um pênalti para a Raposa.

O lance aconteceu ainda no primeiro do confronto contra os alagoanos, no Mineirão. Após a bola ser lançada na grande área, Kaio Jorge entrou na disputa pela redonda com dois zagueiros do CRB. Na disputa pela bola, um dos defensores do CRB colocou o braço direito no braço esquerdo de Kaio Jorge e fez um impulso. O centroavante do Cruzeiro foi ao chão na sequência.

A árbitra Edina Alves Batista entendeu que o lance foi uma disputa normal e mandou o jogo seguir. O VAR nem mesmo recomendou a revisão do lance à beira do gramado. No X (Antigo Twitter), Kaio Jorge compartilhou uma postagem que mostra o replay do lance. Revoltado, KJ criticou a não marcação do pênalti na legenda. "Muito pênalti", disparou, com um emoji com rosto bravo.

Veja abaixo a postagem de Kaio Jorge e o lance que revoltou o centroavante do Cruzeiro:

Com o empate por 0 a 0, a Raposa tem que vencer o duelo de volta na próxima quinta-feira (7 de agosto). A partida está marcada para as 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis.