A partida entre Cruzeiro e Santos, neste domingo (10/8), conta com um convidado ilustre nas arquibancadas. O ex-jogador e ídolo celeste Elivélton está no Mineirão para acompanhar a partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão.
Em conversa com a reportagem de O TEMPO Sports, Elivélton falou da emoção que é estar de volta ao estádio onde brilhou em campo. “É um prazer voltar ao Mineirão, o clima é muito gostoso, e quase aqui de frente onde eu marquei gol é mais emocionante ainda. Eu fico muito feliz de receber o carinho do torcedor, é bom demais voltar ao mineirão e ver como está hoje”, disse.
Autor do gol da vitória do Cruzeiro na Libertadores de 1997, o ex-jogador apostou em um placar de 2 a 0 neste domingo. “Eu espero que o Cruzeiro possa hoje dar um show e a gente sair daqui feliz da vida, voltar para Alfenas feliz”, apostou. Elivélton é empresário em Alfenas, onde tem um centro esportivo.
O ídolo celeste também comentou sobre as condições do gramado, que foi alvo de reclamação do técnico Léo Jardim recentemente. “Eu acho que os gramados hoje estão atrapalhando muitos jogadores aí, porque são bons demais”, brincou. “Na minha época, a grama era alta para caramba, não tinha nada disso para fazer o jogo ficar mais rápido. A gente tinha que correr pra caramba”, recordou.