Contratado no início da temporada como uma das grandes estrelas do elenco do Cruzeiro, Gabigol não conseguiu se firmar como titular da equipe celeste. Apesar de ter marcado 11 gols até aqui, o camisa 9 tem visto Kaio Jorge se tornar a grande referência do ataque cruzeirense.
Mesmo estando no banco de reservas, Gabigol pode estar despertando interesse do futebol do Oriente Médio. Alguns clubes da Arábia Saudita e Catar estariam de olho no atacante, podendo realizar algum tipo de investida até o fim da janela de transferências, que se encerra no dia 31 deste mês. Essa possibilidade foi informada pela rádio Tupi.
A reportagem de O TEMPO Sports apurou, com uma fonte ligada ao Cruzeiro, que até o momento não houve qualquer tipo de contato com o clube, seja para avaliar a situação do atacante ou formalizar uma proposta.
Mesmo não estando na melhor fase da carreira, Gabigol apresenta números melhores do que os da última temporada com a camisa do Flamengo, onde é um dos maiores ídolos. Com 30 partidas disputadas, o atacante marcou 11 gols, três a mais que os de 2024, quando esteve em campo em 38 oportunidades.