A semana de Fabrício Bruno e Kaio Jorge foi mais do que especial. Convocados por Carlo Ancelotti para os próximos compromissos da seleção brasileira, os dois foram decisivos e marcaram os gols da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 diante do Atlético pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (27/8), na Arena MRV.

E se alguém estava inspirado após a convocação, esse era Fabrício Bruno. Aos cinco minutos do segundo tempo, o zagueiro marcou um golaço. De fora da área, o zagueiro acertou um chute que parou no ângulo direito do gol defendido por Everson.

Artilheiro do Cruzeiro na temporada com 18 gols marcados, Kaio Jorge mostrou o faro de goleador aos 19 minutos. O camisa 9 celeste aproveitou assistência de cabeça de Fabrício Bruno após cobrança de escanteio, dominou livre e completou para o fundo da rede.

Com o resultado, o Cruzeiro pode perder por até um gol de diferença na partida de volta que avança para a semifinal da Copa do Brasil. A partida será disputada no dia 11 de setembro, às 19h30, no Mineirão.