Retornando ao time titular na tarde deste domingo (3/8) na vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, o lateral-direito William revelou que ainda sente incômodo na região do quadril. Na partida contra o Grêmio, o jogador foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo após sofrer uma pancada em lance com o zagueiro Kannemann. 

“Foi complicado aquela pancada contra o Grêmio. Realmente machucou e estou tratando até hoje. Não é facil, mas estou tentando ficar o mais preparado possível. Hoje já consegui fazer 90 minutos, que foi muito importante para mim. Até recuperar a parte física é um pouco complicado, mas a gente está trabalhando bastante e no próximo jogo vou estar melhor”, assinalou. 

Em entrevista à Samuca TV na zona mista após a vitória contra o Botafogo, William contou que a pancada gerou um sangramento. “Tive uma lesão só que em vez de abrir um músculo, minha lesão foi por um trauma. Acabou que eu tive uma pancada no quadril, acabou sangrando e descendo para a coxa. Realmente tem me incomodado bastante”, acrescentou. 

Recuperação no Brasileirão 

William destacou a recuperação no Brasileirão, ao vencer o Botafogo fora de casa, depois de um tropeço contra o Ceará, no Mineirão. “Sabíamos que estávamos devendo. Obviamente, a gente fica triste porque os últimos três resultados foram ruins. Mas a gente sabia da resposta que a gente tinha que dar não só para o torcedor, mas para nós mesmos, para o mister”, complementou William. 

Com a lesão de Fágner, que vai desfalcar o Cruzeiro nas próximas semanas, William reassume a titularidade na letral-direita do Cruzeiro. "A gente fica muito triste, é um cara que a gente gosta muito. Mas independente de quem jogar, temos que dar o melhor para o Cruzeiro", finalizou.