O Cruzeiro segue firme rumo à meta de atingir os 100 mil sócios-torcedores. O clube celeste está cada vez mais próximo da marca, uma obsessão desde a época da gestão Ronaldo Fenômeno. E nesta sexta-feira (5), o diretor de Marketing do clube, Marcone Barbosa, trouxe novos números sobre o assunto.

O gestor, em entrevista exclusiva a O TEMPO Sports, atualizou os números divulgados no início da semana. "Estamos nos aproximando de 98 mil sócios. O desempenho esportivo ajuda muito", declarou, durante a inauguração oficial da nova loja do clube no Mineirão.

Marcone também disse que o clube estrelado está trabalhando a todo vapor para que a marca dos 100 mil seja ultrapassada o mais rápido possível. Uma das estratégias é trazer benefícios além das vantagens na compra de ingressos aos associados.

"Quando chega no sócio 60 mil, você tem que oferecer outras vantagens que não seja o ingresso. O Mineirão abriga 62 mil torcedores e podemos comercializar 59 mil desses ingressos. A partir do sócio 59 mil, os outros benefícios começam a fazer mais sentido. Estamos trabalhando para que o programa fique cada vez mais atrativo, para que não fique apenas na compra e desconto nos ingressos. Estamos dando enfoque em outros benefícios do produto para que ele fique mais atrativo", explicou.