O confronto entre Cruzeiro e CRB, nesta quarta-feira (8), é especial para o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa. Se por um lado há um de seus times de coração, onde foi revelado em Alagoas, por outro, há um clube gerido por um amigo de longa data: Ronaldo Fenômeno. Antes do encontro, ele relembrou uma história com o companheiro.

"Eu conheci ele em Paris. Ele foi meu treinador num jogo festivo lá pela seleção do PSG contra a Seleção de 94, com alguns jogadores. Então, foi a despedida do Raí, que é ídolo lá, e ele (Ronaldo) tinha feito a cirurgia (no joelho) e foi meu treinador lá. E eu acabei com o jogo, ao lado do Amoroso, foi dali que o Amoroso e o Alex Dias se entrosaram também", disse em entrevista ao site ge.

Quem acompanha Chulapa nas redes sociais, vê que uma das coisas que ele mais posta são bebidas. "Depois do jogo, nós tomamos 13 garrafas de champanhe no restaurante. Eu, ele e o Alex Dias. Foi top! Ele chegou pra mim e falou assim: 'Olha, tá vendo o que eles falaram, que eu já era. Mas eu vou ser o melhor do mundo de novo e vão ter que me engolir'. Deus sabe de tudo. Depois de tudo isso, o cara foi novamente o melhor do mundo", completou.

Aloísio ainda elogiou Nazário. "Eu sou fã dele. Atacante igual a ele e Romário não tem mais", concluiu ao portal. A equipe mineira e a alagoana se enfrentam às 19h, no Mineirão, pela 11ª rodada do Brasileirão Série B.