Após o empate sem gols contra o Inter, na noite deste domingo (2), no Mineirão, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro reclamaram muito da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, que anulou um gol legal do jovem atacante Raniel, no início do segundo tempo.
No lance em questão, após cruzamento na área do Inter, Bruno Silva ganhou no alto e tocou para a finalização de Raniel. Porém, o árbitro anulou o gol e assinalou falta do volante celeste em Iago, mesmo que todas as imagens não mostrem que ele sequer tenha encostado em algum adversário.
"O time se comportou bem, mas faltou capricho. Também achei o árbitro e o auxiliar precipitados na anulação do nosso gol. O Bruno (Silva) chega por trás mas não encosta em ninguém. O juiz diz que houve choque do Bruno Silva, mas, acho que não", lamentou Lucas Silva, na saída de campo.
Quem também estava próximo do lance polêmico, era o zagueiro Leo. "Vamos continuar lutando para conquistar os três pontos, mesmo quando erros como este (gol anulado) acontecem. É um jogo grande, com duas equipes grandes, e que brigamos ao máximo. O Inter veio apostando no contra-ataque, mas conseguimos neutralizar bem", disse o defensor.
Já o goleiro e capitão do time, Fábio, ignorou o lance e apenas lamentou as chances desperdiçadas. "Dominamos o jogo todo. Tivemos muito mais oportunidades. O Lomba foi bem, mas poderíamos sair com a vitória", concluiu.