Certeiro

Capitão Léo chega ao 22º gol pelo Cruzeiro e exalta espírito do time em vitória

Defensor apareceu na segunda etapa para dar números definitivos a um eletrizante jogo no Brinco de Ouro da Princesa

Por Josias Pereira
Publicado em 11 de agosto de 2020 | 23:02
 
 
 
normal

Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Guarani por 3 a 2, na noite desta terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o zagueiro Léo destacou o duelo eletrizante que se viu em Campinas. Uma partida que mais uma vez comprovou a força de vontade da Raposa que, mesmo com suas dificuldades, conseguiu triunfar na Série B, agora zerando a penalização de menos seis pontos aplicadas pela Fifa. 

"Sabíamos que o jogo seria disputado, aguerrido. O time deles gosta de ficar com a bola, soubemos controlar o ímpeto deles. Nosso time se doou bastante, foi bastante efetivo nas chances que teve, mas a equipe vem evoluindo a cada jogo, a cada treino. Hoje, foi um sinal de muita garra e concentração, com todo mundo junto para alcançar nossos objetivos", disse o defensor após a partida. 

Diante do Bugre, Léo chegou ao seu 22º gol com a camisa do Cruzeiro. Ele é o terceiro defensor que mais foi às redes pelo clube em toda a história atrás de Cris, com 25, e Geraldão, com 30. Foi ainda o jogo de número 392 do capitão pela Raposa. Números que ele segue colecionando pelo clube estrelado. 

"Esse espírito é bom, de poder reagir, de enfrentar as dificuldades, e também fico muito feliz de ter marcado um gol, mais um gol com a camisa do Cruzeiro", celebrou Léo. 

O capitão e o Cruzeiro voltam a campo no próximo domingo, às 16h, quando a Raposa encara o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Será mais um desafio fora de casa no torneio nacional. 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!